Foto: Arquivo Farol
Após denúncia do leitor Aluísio Oliveira (leia aqui), no FAROL nessa terça-feira (26), o prefeito Luciano Duque (PT), em entrevista ao programa Sertão Notícias, justificou com indignação o motivo da obra estar recebendo críticas, já que vem sendo tocada mesmo com a presença de quatro postes de iluminação no meio do asfalto.
Segundo o prefeito, a população e adversários políticos deveriam se preocupar com outras demandas mais relevantes, como a captação de recursos para o município. Rebatendo as teses de que existiu falha no planejamento da obra – já que os postes deverão ser retirados depois da instalação do asfalto, o que vai danificar a pavimentação – Luciano disse que lamenta a “má política” de alguns que buscam fazer “sensacionalismo barato”.
“Eu lamento a má política, a má política é querer fazer sensacionalismo barato em cima de fatos sem nem o menor conhecimento técnico. Vocês sabem que o anel viário é um traçado que não existia e passou a existir e, no meio do traçado tem quatro postes, e o FAROL DE NOTÍCIAS levantou essa tese por uma denúncia de um morador, ou seja, as pessoas deveriam se preocupar com outras coisas”, rebateu o prefeito, reforçando:
“A obra não está concluída, a Celpe está contratada para retirar os postes, eu não posso chegar lá e tirar os postes, seria irresponsabilidade. Então temos que aguardar que a Celpe retire esses postes, enquanto isso estamos executando a obra e não tem prejuízo nenhum. A empresa ainda vai concluir a pavimentação e as pessoas ficam se preocupando com poste, deveria se preocupar em trazer recursos para Serra Talhada”.
Fotos: Leitor Aluísio Oliveira e Alejandro García
20 comentários em Duque rebate críticas a postes no meio do asfalto: ‘má política e sensacionalismo barato’