JAILSON ARAÚJOAtualizado às 10h deste domingo (8)

O grupo liderado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), vive uma das piores crises desde que ‘Sebá’ assumiu o comando das oposições em Serra Talhada. O drama se concretizou nesse sábado (7), durante a inauguração do Terminal Rodoviário, quando o pré-candidato Fonseca Carvalho se ausentou, mesmo sendo convidado, e vendo brecha; o radialista Jair Ferraz aproveitou para também se lançar pré-candidato a prefeito com o apoio de Sebastião Oliveira.

Também nesse sábado, o advogado Jailson Araújo quebrou o silêncio, e durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na Vila Bela FM, justificou porque está abandonando o grupo republicano.

“Eu  permaneci calado. Mas vejo que o projeto ainda está com essa dificuldade. Tanto é que Jair Ferraz já lançou a candidatura dele, dizendo inclusive que é com o aval de Sebastião Oliveira, eu acho que está virando uma torre de babel um grupo que deveria ter uma só palavra e uma só voz. É por isso que eu estou assim, me afastando gradualmente”, confirmou Araújo, rebatendo os críticos que insistem em repetir que o advogado ‘não tem votos’.

“Em São José do Belmonte a eleição foi decidida por 54 votos, se dr. Vital tivesse 28 votos seria o prefeito de São José do Belmonte, mas você veja como são importantes os apoios”, reforçou Jailson Araújo, que vai entregar a presidência do PSDC ao deputado Sebastião Oliveira.

JAIR FERRAZ

Em contato com o FAROL, neste domingo (8), o radialista Jair Ferraz negou que tenha se lançado com o aval de Sebastião Oliveira. “Vou comunicar o fato, oficialmente, nesta segunda. Mas ele já sabe que estou no páreo”, confirmou Ferraz.