O deputado Augusto César (PTB) entusiasta da pré-candidatura Nena Magalhães a prefeitura de Serra Talhada, não acredita que o PR fez a melhor escolha colocando na disputa o jovem Victor Oliveira, neto de Inocêncio Oliveira. Durante entrevista ao programa Caderno 1 no Ar, nessa sexta-feira (17), o petebista afirmou com o neto de Inocêncio pode não suportar o peso da missão que lhe foi confiada.
“Não sei como Serra Talhada vai absolver essa candidatura de Victor Oliveira. É um menino novo, que certamente terá o futuro político pela frente, mas eu acredito que nesse momento é um peso muito grande para que ele possa alavancar, aquilo que a população imagina que ele possa dar a Serra Talhada”, declarou César. Na opinião do deputado, o pré-candidato é educado, mas não conhece Serra Talhada o suficiente para governa-la.
“Eu vi uma entrevista do próprio Victor nos distritos que ele está conhecendo, talvez disseram a ele: vá conhecer Serra Talhada os distritos. Então, todo respeito a ele. Eu acho que ele é uma pessoa educada, mas lamentavelmente, ele entra em um momento em que todas as outras pessoas que foram cogitadas, ele passa a ser uma espécie de ‘vai tu, vai tu porque Sebastião já foi candidato, Fonseca não quer, Alan não é candidato’, da maneira que nós queremos hoje, mostrar o nosso papel, mostrar o nosso grupo para Serra Talhada e fazermos o que estamos fazendo como sempre soubemos fazer”, enfatizou.
9 comentários em Augusto César analisa nome de Victor Oliveira e comenta: ‘é um peso muito grande para ele’