cagepFotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Durante inauguração da Unidade Básica e Saúde (USF) do bairro Cagep, nessa sexta-feira (17), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), voltou a criticar a oposição e sem citar nomes; criticou o comportamento do ex-deputado Inocêncio Oliveira e do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. Na oportunidade, o prefeito desafiou os adversários a provarem quem fez mais pela Capital do Xaxado

“Aqueles  que dizem que ainda fizemos pouco, eu costumo concordar com eles. Fizemos pouco, muito pouco por Serra Talhada, porque Serra Talhada merecia muito mais. Mas aqueles que dizem que fizemos poucos, uns governaram 40 anos, outros estão com mandato há 16 anos e eu desafio a estes (Inocêncio e Sebastião) que dizem que fizemos pouco, que comparem aquilo que estamos fazendo com aquilo que deixaram de fazer”, disparou o prefeito, arrematando: “Porque o grande discurso de uma oposição de língua afiada e de mãos vazias é dizer que deixamos de fazer isso ou aquilo outro. Mas não dizem o que deixaram de fazer”.

Ainda durante o discurso, o prefeito relembrou que encontrou a prefeitura com dívidas, mas que já tem recursos assegurados para quem for governar Serra Talhada nos próximos dois anos.

“De recursos assegurados  para estes próximos dois anos vindouros, já temos do governo federal, do terceiro setor, do governo do estado, pra que nós ou aquele que venha governar no futuro tenha a tranquilidade de começar o governo dizendo: ‘encontrei muito o que fazer, porque quando eu cheguei só encontrei conta para pagar”. Enfático, Duque mandou outro recado para os que fazem oposição: “A critica na política é necessária, mas só tem valor para o povo quando vem acompanhada de proposição ou acompanhada de soluções para os problemas do povo.  Não adianta atirar pedras”.

cagep 2

cagep 3

cagep 4

cagep 5