
Um homem em Chicago, nos Estados Unidos, foi morto a tiros no momento em que fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook, segundo informações da polícia local.
Segundo as autoridades, Antonio Perkins, de 28 anos, recebeu os disparos na cabeça e pescoço enquanto se filmava usando a ferramenta de live-streaming da rede social.
O vídeo continua disponível no Facebook e já foi visto mais de 700 mil vezes.
Esta foi a segunda vez em menos de três meses que um ataque a tiros em Chicago acaba sendo transmitido ao vivo pelo Facebook. Em março, um outro homem não identificado fazia um live-streaming quando recebeu 16 disparos.
Ninguém foi preso em nenhum dos casos.
Chicago tem um dos piores índices de crimes relacionados a armas de fogo entre as cidades americanas.
Em 2015, foram registrados cerca de 500 homicídios na cidade em 2015 e, segundo a polícia, o número pode aumentar em 2016.
G1
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/americano-e-morto-a-tiros-enquanto-fazia-transmissao-ao-vivo-pelo-facebook.html