
Nem babão, nem vagabundo. O “menino” é trabalhador. Com essa afirmativa, o prefeito Luciano Duque (PT) rebateu a indagação na Líder do Vale FM, sobre a capacidade de gestão do engenheiro civil Ronaldo Melo Filho, que assume agora a pasta de Meio Ambiente na Prefeitura de Serra Talhada.
A entrada dele é fruto de uma articulação entre Duque e o pai do jovem, o ex-assessor do Governo do Estado e ex-vereador, Ronaldo Melo. Luciano defendeu a entrada do jovem na administração e alegou que o “menino” liga para ele diariamente e pelo whatsapp procurando “construir soluções”. O prefeito revelou que “gosta de gente nova” e que não vê o filho de Ronaldo Melo como mais um “gasto” pelo fato da contratação corresponder a uma estratégia política.
“O menino é um engenheiro civil. Conhece muito essa área ambiental. Eu já deleguei algumas funções para ele construir soluções nessa área ambiental. Ele vai cuidar agora da ampliação desse serviço do galpão da coleta seletiva e a solução do lixo. Eu estava maturando a ideia de contratar um novo secretário e quando encontrei o menino, fiz o convite, e no início não foi aceito. O pai (Ronaldo Melo) era contrário à princípio, mas acabou cedendo. E eu estou muito satisfeito, o cara é trabalhador, todo dia me liga e no whatsapp procurando saber como construir soluções. E eu gosto de gente assim, gente nova, quem tem visão de futuro, e eu tenho certeza absoluta que não estamos fazendo gasto com ele, não! Estamos fazendo investimento para futuro de Serra Talhada”.
– Ele entra na cota de babões ou vagabundos?, indagou o radialista Francys Maia.
– Nem uma coisa, nem outra, devolveu o prefeito.
21 comentários em Luciano nega que filho de Ronaldo Melo tenha entrado na gestão na cota de ‘babões’ e ‘vagabundos’