cantando-concha-farol (3)

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

A Concha Acústica de Serra Talhada, no Centro, se encheu de alegria na noite desse domingo (7), pela realização da 3ª edição do concurso de calouros de Serra Talhada, o Cantando na Concha. Batendo o recorde de inscrições, mais de 60, a produção do evento selecionou 40 candidatos para disputar os R$ 5.000 em prêmios para os quatro grandes vencedores.

FAROL esteve no evento e registrou os momentos mais emocionantes. O festival é um evento que reúne famílias inteiras para torcer e assistir os calouros. A primeira eliminatória trouxe interpretes já reconhecidos na cidade (Kakázinho, Géssika Alves e Dudu Gonçalves) e novos talentos da Capital do Xaxado.

Continua depois da publicidade

O organizador do show, Orlando Lima, enfatizou o tamanho e a qualidade do evento. “Começamos com o pé direito as eliminatórias e neste primeiro dia tivemos a Banda Retrô se apresentando em um grande show com convidados especiais. Semana que vem teremos mais festival e outras atrações”, disse.

A segunda eliminatória acontecerá neste domingo (14) e os calouros a se apresentar serão: Rodrigo Santos, Carol Figueiredo, Dija Lima, Fábio Leite, Ivo Oliveira, Hélio Matheus, Marcélia Lima, Rony Mc, Lanio & Luciano e Pantaleão. O festival começa a partir das 20h na praça da Concha Acústica de Serra Talhada.

Kakázinho abriu a 3ª edição do concurso com a música Tente Outra Vez, de Raul Seixas

Dudu Gonçalves interpretou Rod Stwart

João dos Ken’s e Cido Boy cantaram o sucesso sertanejo Domingo de Manhã

Berg Melo demonstrou técnica e controle da voz cantando música gospel

Continua depois da publicidade

Jota Campos surpreendeu cantando um difícil música da banda Scorpions

Géssika Alves interpretou É com ela que eu estou, de Cristiano Araújo

Edimilson Sá fez um cover de Renato Russo, cantando Tempo Perdido da banda Legião Urbana

Irmã Eline louvou ao senhor com um belo hino da música gospel

Adevaldo Souza também cantou um hino gospel e faturou uma das vagas para a final

Continua depois da publicidade

Kassia Barros cantou Amor Sem Medida, de Aviões do Forró

Os finalistas da primeira etapa Berg Melo, Adevaldo Souza e Dudu Gonçalves 

ASSISTA A TRECHOS DAS APRESENTAÇÕES DOS PRIMEIROS FINALISTAS