Dilma e Duque

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Com informações da repórter Manu Silva (do FAROL)

O prefeito Luciano Duque (PT) lamentou, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o impeachment da correligionária Dilma Rousseff, anunciado nessa quarta-feira (31), após votação no Congresso. Na visão do gestor, que tenta a reeleição, muitas das obras existentes na cidade chegaram a Serra Talhada devido a atenção que Dilma teve com o município. Duque chegou a admitir que sentiu tristeza ao acompanhar o noticiário dando conta da retirada dela do cargo.

“Triste! Muito do que construímos tem a marca do seu governo: Instituto Federal, Adutora do Pajeú, creches, escolas e tantas outras ações que mudaram a nossa história. No Brasil, ao contrário do que se falava, a cada dia que passa, assistimos ao aprofundamento da crise e o país dividido em um processo de radicalização jamais visto”, analisou o prefeito, reforçando:

“Rezo todos os dias pedindo a Deus que ilumine nossos governantes para que encontrem uma saída para essa crise. Estamos vivendo uma guerra entre os poderes constituídos, é necessário que se restabeleçam a harmonia. Não acredito que um presidente posto sem a força do voto do povo consiga governar em favor do país. Viva a democracia!”.

Opositores ao projeto de reeleição de Luciano acreditam que a saída de Dilma do governo possa ter reflexo na campanha dele para prefeito.