Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesse sábado (8) em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 36 anos agrediu a sua esposa de 22, no bairro do Ipsep, e também acabou acertando um soco no filho menor de 5 anos quando espancava a esposa. A briga do casal terminou na Delegacia de Polícia.
Nestes dois últimos anos, mais de 400 denúncias de agressão contra a mulher foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Até março, foram contabilizados 64 casos e em 2015 foram 330 registros. Apesar da violência contra a mulher ser crescente, a capital do xaxado ainda não dispõe de uma delegacia da mulher.
8 comentários em Ao agredir esposa, homem acerta soco no rosto do filho de apenas 5 anos em Serra Talhada
Senhoras a que ponto chegamos? todo dia tem registro de espancamento nos sites de Serra Talhada, o que é isso pessoal? Quem não ama deixe livre, vão viver a vida de vocês sem agressões. Essa Criança vai ficar traumatizada, pelo amor de Deus minha gente tenham amor por seus filhos eles não tem culpa de terem pais problemáticos. Mulheres se estão casadas ou juntas com homens que não as dão valor deixem, da mesma forma digo para os homens se estão casados ou juntos com alguma mulher que não os dê valor deixem, isso é muito simples. Quem ama cuida, não ficam espancando o outro ou se espancando mutuamente. Por favor gente, analisem suas vidas, nós temos poder de fazer nossa vida um céu ou inferno, depende do desejo de cada um de nós, amor é um sentimento, e sentimentos escolhemos si sentimos ou não, mas vamos procurar distinguir o que é amor e paixão. Espero que essa onda de agressões e fatalidades acabem em nossa cidade, por que já está tomando proporções sem controle. Se ficar juntos não está dando certo, preservem seus filhos, eles é que são as verdadeiras vitimas da história.
Nossa, mais este homem começou a se relacionar com ela com quantos anos ?
Pois, se ele tem 36 e ela 22 e eles tem um filho de 5 anos, e juntando 5 anos mais nove meses, provavelmente ela engravidou dele quando tinha apenas 16 anos, caramba o negócio já começa errado, pois o cara já da sinais de ter tedencias pedófilas,o mais natural e saudável é um homem dessa idade se relacionar com uma mulher e não com uma menina, daí deu nisso, aposto que os pais não deveriam ter aprovado, mais tem moça que paga para ver, infelizmente para a violência doméstica acabar tem que haver a colaboração das mulheres também, e pararem de se juntar com qualquer tranqueira, eu tenho minha irmã com 28 anos e trabalha e cuida da casa, não tem esse fogo por macho, mas essas fulanas desde novas não pode ver uma calça.
8 comentários em Ao agredir esposa, homem acerta soco no rosto do filho de apenas 5 anos em Serra Talhada