seba e victorPublicado às 04h45 deste domingo (9)

Disciplina partidária e confiança no líder do PR Sebastião Oliveira. Estes foram os sentimentos revelados pelo jovem Victor Oliveira, de apenas 25 anos; que disputou a prefeitura de Serra Talhada com o prefeito Luciano Duque e conquistou 19.091 votos.

Neste sábado (8), durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, Victor Oliveira deixou claro que seu futuro político está nas mãos do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, inclusive, a possibilidade de sair candidato a deputado estadual em 2018.

“Sebastião além de meu primo é o capitão do nosso time … é o líder do nosso time e eu respeito todas as decisões dele. Estou aqui para trabalhar pela minha cidade e da melhor forma para o cidadão. Dedico toda a minha força e suor à população”, declarou Victor Oliveira.

Ainda durante a entrevista, o neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira comentou as declarações do primo Sebastião, que ventilou a possibilidade de Victor assumir um cargo de assessoria no governo Paulo Câmara.

“A forma em que eu vou trabalhar e o cargo quem vai decidir é o povo. Quanto ao cargo no governo do Estado, eu fico muito  agradecido, mas vamos conversar mais profundamente  sobre isso e vamos ver de que maneira eu posso ajudar a minha cidade com esse cargo”, disse Oliveira, aproveitando para falar sobre a possibilidade de entrar na disputa pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Quanto a deputado estadual ainda faltam dois anos, mas tudo tem que ser conversado. Tem que conversar com o meu primo Sebastião. Caso Sebastião achar que sim… vou conversar com ele, que é o líder máximo do nosso time”, reforçou.