Perder um ente querido já é uma grande dor, mas o falecimento de duas pessoas de uma mesma família e no mesmo dia é um choque maior ainda.

Esse é o triste e curioso caso das irmãs serra-talhadenses que faleceram com poucas horas de diferença após uma saber da morte da outra.

Continua depois da publicidade

Maria Valdenice do Nascimento, de 54 anos, teria sofrido um aneurisma, na última terça-feira (27), ao saber da morte da irmã Maria José do Nascimento, de 44 anos, que estava internada no Hospam desde a véspera do Natal com problemas renais.

Em conversa com o FAROL, José Paulo Ferreira, de 60 anos, primo das irmãs declarou que toda a família está muito comovida com o ocorrido.

“Elas eram muito unidas e moravam juntas ali na rua José Alves da Silveira, estamos velando as duas aqui, caixões lado a lado. Maria José era solteira e trabalhava de doméstica em uma casa de família e faleceu às 23h da terça-feira. Já Valdenice era dona de casa, deixa marido e cinco filhos; por volta de meia noite quando ela soube passou mal e foi para o Hospam, mas não resistiu”, relatou.

As irmãs Maria José e Maria Valdenice foram veladas na casa de homenagens póstumas da cidade e sepultadas na tarde dessa quarta-feira (28) no cemitério de Serra Talhada.