Da Assessoria

Cerca de 400  famílias assentadas no município de São José do Belmonte serão beneficiadas com serviços de implantação e recuperação de estradas vicinais. O início das obras, que abrangem aproximadamente 35 km de vias, será executado pelo próximo gestor municipal com o investimento totalizará mais R$ 1,2 milhões.

O convênio para a execução dos serviços foi assinado entre o Incra e o prefeito Marcelo Pereira na manhã desta quinta-feira (29), na sede regional da autarquia, em Petrolina (PE). A implantação e recuperação das estradas, atenderá os moradores dos assentamentos Vida Nova, Terra Nova e Terra Livre.

O prefeito destaca que todos estes assentamentos rurais encontram-se distantes do centro urbano e as estradas vicinais que ligam estas comunidades a sede urbana do município, em algumas épocas do ano, são de péssimas qualidades e de difícil acesso. “A partir deste investimento em infraestrutura as famílias poderão produzir e comercializar sua produção trazendo mais progresso local”, citou Marcelo Pereira.