Quero agradecer as lembranças das pessoas que participam desse honrado e respeitável blog de notícias. Fui convidado por inúmeras entidades tais como, sindicatos, associações rurais, Secretarias de Agricultura dos mais de 14 municípios que participaram do evento democrático e ordeiro, inclusive não foi registrado nenhuma ocorrência, todos estavam reinvidicando direitos e uma solução para o problema da seca.
Aos colegas ADVOGADOS que estão no anônimato e estão insatiseitos com a nossa participação em um evento de solidariededa e democrático, procurem a sede da OAB em Recife e façam a representação contra meu ato de cidadania.
Quero lembrar que nessa representação façam constar que, também participei de uma campanha local e nacional para arrecadar alimentos para os flagelados das cheias que devastaram a mata sul do nosso estado, onde arracadamos com a ajuda de igrejas evangélicas e de duas importantes e solidárias ADVOGADAS, Dra. Luciene Dra. Eliane, quando foram arrecadados junto ao povo de Serra Talhada, mais de 40 (quarenta) toneladas de alimentos.
Não esqueçam ainda as nossas lutas em defesa do povo, quanda questionamos a cobrança da taxa de Bombeiros, com a ajuda do nosso valoroso irmão e Advogado Dr. Rogério Andrada, suspendendo a cobrança da taxa retroativa a anos anteriores ao início das cobranças no nosso Município, e fomos também em defesa dos contribuintes do IPTU, dos maus serviços prestados pela empresa de telefonia móvel TIM, participamos do Seminário Estadual de Políticas Públicas de Combate a corrupção, quando elegeram esse Adogado que vos fala, como delegado da região do Pajeu, entre outras participações.
Quanto as supostas denúncias de fraudes na aquisição de alimentos, informo a todos que nunca foi entregue qualquer documento sobre a matéria. As pessoas que denunciaram, preferiram outros orgãos, o que nós respeitamos. A OAB de Serra Talhada sempre se fará presente em todas as campanhas que visem a valorização dos Direito dos homens e dos cidadãos, principalmente quando ferem prinpios constitucionais.
Sentimos muito pelo desconforto que causamos aqueles que não respeitam os valores humanos e sociais, mas infelizmente para alguns a OAB não ficará inerte quando a população clamar por justiça social como é o caso das pessoas que estão sofrendo com o problema da seca, e que é um fato de proporções nacional, por que muito podem perder tudo inclusive suas VIDAS.
Dr. Jaílson Araújo
Presidente da OAB – Serra Talhada
13 comentários em NOTA: Ordem esclarece participação em protesto de agricultores