Leya Emanuelly fala de polêmica com Ximbinha e sobre carreira solo

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Neste sábado (17), o Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, entrevistou a talentosa cantora serra-talhadense, Leya Emanuelly. Após repercutir nacionalmente em uma polêmica com o produtor e músico Ximbinha da Banda X-Calypso, Leya agora se prepara para lançar a sua carreira solo cantando músicas sertanejas, que são sua grande paixão.

Leya afirmou que tem ainda muita gratidão pela visibilidade que conquistou com o tempo de trabalho na banda, porém esperava que fosse recíproco e que sua atitude foi para dar exemplo as mulheres.

Continua depois da publicidade

“Sabia que essa polêmica toda ia acontecer. Passei meses pensando, eu sabia que era uma oportunidade muito grande para mim e que ainda tinha o peso da gratidão que eu guardava no coração. Independente de ser o Ximbinha, ele estava errado e eu esperei uma retratação, mas nunca aconteceu. Quando eu falava dessa situação ninguém acreditava. Podia ser quem fosse, eu sempre me defendi e a roupa que eu visto não define quem eu sou”.

NOVOS PLANOS

De acordo com Leya Emanuelly, seu grande retorno para os palcos será no estilo da ‘sofrência’ e também relembrou um grande sucesso lançado há cerca de um ano ‘Duvido’, que conta com mais de 60 mil visualizações.

“Eu tenho muitos amigos das rádios e TV que estão me ajudando e eu vou voltar com um projeto bem maior do que já era, mas com sonhos e expectativas boas. Vou continuar a gravação do meu EP que gravei o clip da música ‘Duvido’, que é uma música de Marquinhos Maraial e estou com a SomMax, de João Florentino. Talvez gravemos clip e vou tentar lançar nacionalmente, e será no sertanejo que é o que eu realmente gosto, na sofrência. Quem quiser me contratar pode falar diretamente comigo pelas redes sociais Leya Emanuelly Oficial”, anunciou.

Assista no canal do FAROL a entrevista da íntegra, além do clip da música ‘Duvido’ de Leya Emanuelly