NÃO RESISTIU: Após se afastar da situação, Dr. Jaílson Araújo adere ao palanque do PRO advogado e presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que foi um dos porta-vozes do Movimento Cidadania Consciente (MCC), acaba de aderir, na manhã desta quarta-feira (4), a candidatura do deputado Sebastião Oliveira (PR). Num primeiro momento Jailson Araújo ensaiou ficar neutro durante o processo eleitoral, mas não resistiu.

“Não sou  homem de ficar neutro e como houve uma  quebra de acordo por parte do prefeito Carlos Evandro, que declarou que o candidato a vice-prefeito seria do MCC, decidi  assumir o palanque do deputado Sebastião Oliveira”, disse. Inconformado com o tratamento dado ao MCC pelos os que fazem o governo, o advogado também disparou críticas ao casal Marquinhos Dantas e Tatiana Duarte.

Segundo ele, Dantas foi o principal responsável pelo processo de  “escanteio” do movimento, sempre agindo nos bastidores com o objetivo de enfraquecer os partidos que estavam dialogando com Luciano Duque. “Nunca tive uma postura dúbia. Não fui para uma convenção e depois visitei outra. Simplesmente não fui à convenção do PT porque não concordei com a forma que foi indicada a Tatiana Duarte”, finalizou Jailson Araujo. Dessa forma, a oposição ganha mais um partido para fortalecer a sua base: o PMN.

SEBASTIÃO COMEMORA –

Quem vibrou com a chegada do PMN e do Dr. Jailson Araujo ao palanque republicano foi o deputado Sebastião Oliveira. Ele disse que todas as conversas que teve com o advogado foram pensando em Serra Talhada. ” É uma honra receber Dr. Jailson em nosso palanque. Tem todo o meu respeito e consideração. Ele (Jailson) escolheu o nosso lado para contribuir com Serra Talhada”, disse o deputado.