Aulão gratuito para Enem em Serra TalhadaPublicado às 04h40 desta sexta-feira (2)

O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ocorrerá neste domingo (4), pensando na preparação final dos estudantes o Preparatório para o Vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe) realizará um aulão de humanas nesse sábado (3), na Escola Estadual Irmã Elizabeth, em Serra Talhada.

O evento é gratuito e aberto ao público que prestará os exames, fará uma revisão geral dos conteúdos das disciplinas de humanas que deverão ser cobrados nas provas, desde a Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura, Análise Linguística e Gramática.

A atividade está prevista para começar às 8h e deve se prolongar até às 13h. Os professores também relembrarão as dicas finais para as provas, documentos e materiais necessários para enfrentar o Enem.