Publicado às 04h13 desta sexta-feira (7)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) mudou o horário do abre e fecha em Serra Talhada aos sábados. A partir deste sábado (8), as lojas do Centro, que costumavam fechar às 13 horas, irão funcionar até às 17 horas neste mês de dezembro.
De acordo com Marcos Godoy, presidente da entidade, a medida tem como principal objetivo facilitar as compras de Natal aos consumidores.
“É um mês diferente onde as pessoas se preparam para uma renovação, inclusive, interior. Na parte comercial, mantêm-se a tradição da compra de presentes e utensílios para o final do ano. Portanto, queremos facilitar a vida do consumidor estendendo o horário do atendimento”, justificou Godoy.
CAFÉ DA MANHÃ E SAÚDE
Já nesta sexta-feira (7), a CDL promove um café da manhã para os motoristas de vans e transportes coletivos que todos os dias aportam em Serra Talhada. O café será oferecido na sede do órgão, na Rua Cirilo Xavier, no Centro.
Além da confraternização, será realizado um pacote de serviços de saúde aos motoristas com testes de glicemia, HIV, eletroencefalogramas e muito mais. “É a forma que encontramos para agradecer os serviços prestados por estes profissionais, que movimentam a economia local”, pontuou Marcos Godoy.
10 comentários em CDL muda horário comercial em ST