Laboratório de análises de ST cresce no Pajeú

Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 02h57 desta segunda-feira (28)

Informe Publicitário

O laboratório de análises clínicas que mais cresce em Serra Talhada está ampliando seus horizontes pelo Sertão do Pajeú. O Labomed já conta com sede e duas filiais em Serra Talhada, Flores, São José do Belmonte e agora conta com um posto de coleta na cidade de Calumbi.

A inauguração aconteceu na segunda-feira (21) com diversas ações de publicidade e saúde na cidade. O Labomed Calumbi está funcionando na Rua Lourival Antonio Simões, próximo ao Colégio de mesmo nome.

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a biomédica responsável pelo empreendimento, Edilsa Gondim, a inauguração contou com diversas visitas de clientes e amigos, além de ações promocionais pelas ruas, praças e feira de Calumbi.

Confira as imagens da inauguração do Posto de Coleta Labomed em Calumbi.

Laboratório de análises de ST cresce no Pajeú Laboratório de análises de ST cresce no Pajeú Laboratório de análises de ST cresce no Pajeú Laboratório de análises de ST cresce no Pajeú