
Publicado às 18h19 desta quinta-feira (28)
Na tarde desta quinta-feira (28) um vendedor, de 44 anos, ficou sob a mira do revólver de dois assaltantes.
A abordagem criminosa ocorreu na Rua Monsenhor José Kerhle, no bairro Ipsep, por volta das 14h40.
De acordo com o relato da vítima a 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, ele estava trabalhando e foi parado pela dupla.
O garupa desceu da motocicleta, lhe apontou um revólver e tomou seu celular. O homem contou que o aparelho de telefone, um Samsung Galaxy J4 Core, pertencia a empresa a qual trabalha.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha. Cerca de uma hora após o assalto, às 15h40, o vendedor procurou a DP local para denunciar o crime.
Até o fechamento desta edição ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o caso.
Apesar dos diversos apelos dos moradores para que os problemas urbanos da comunidade sejam solucionados a insegurança faz de refém os serra-talhadenses que residem no Ipsep.
11 comentários em Dupla armada assalta vendedor em ST