Publicado às 10h05 desta sexta-feira (29)

O proprietário de um lava jato no bairro Bom Jesus foi vítima de furto na madrugada da última terça-feira (26) e terá que arcar com um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil em equipamentos de som automotivo.

A vítima, de 26 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada nesta quarta-feira (27) para relatar o crime. Segundo ele, os suspeitos abriram parte do telhado e fugiram levando as peças.

Ao chegar para trabalhar no dia seguinte percebeu o telhado aberto e os seguintes equipamentos desaparecidos:

Um HD de 5 mil Taramps, um HD de 3 mil Taramps, quatro cornetas, quatro cornetões, um alternador, quatro médios de 10 polegadas para voz e dois médios de 10 polegas para alto-falante, uma fonte de usina de 150 amperes, um cross over 104 X, dois módulos AB de 2,5 mil e um som de automotivo da marca Pyoner.

O empresário ainda contou que havia cerca elétrica no estabelecimento, mas estava desligada. Ao olhar em volta do estabelecimento percebeu marcas de pneu de uma motocicleta grande próximo à parede do local, ele acredita que o veículo possa ter sido utilizado na fuga.

A polícia ainda confirmou ao Farol que o posto de gasolina nas proximidades do lava jato tem câmeras de segurança e as imagens deverão ser coletadas para a investigação do caso.