Moradores alertam para construção irregular em ST

Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h35 desta terça-feira (2)

Em períodos chuvosos a redação do Farol de Notícias fica repleta de imagens e informações de leitores que pedem ajuda para resolver os problemas urbanos de sua comunidade.

Nesta segunda-feira (1º) foi a vez dos serra-talhadenses que residem na Travessa Tomé de Souza Ramos, no Bairro da AABB. As casas estão sendo invadidas pela água após uma suposta construção irregular na localidade.

Continua depois da publicidade

A moradora, que pede para ter sua identidade preservada em sigilo, comentou que já foi acionado o Ministério Público de Pernambuco e a prefeitura municipal, mas os apelos não foram ouvidos.

“Os moradores da Travessa Tomé de Souza pedem socorro. O descaso que eles vem sofrendo por conta das chuvas, a água não tem por onde passar, invade residências devido construções irregulares de um senhor que abriu uma rua próximo a Clinica de Dr Jonas, parecendo um condomínio”, detalhou a leitora, completando:

“O mesmo aterrou o terreno para construir várias casas, vendendo a outras pessoas, e assim prejudicou os moradores dessa travessa, que sofrem com esse descaso. Os mesmos já procuraram o Ministério Público, prefeitura e há muito tempo nada se resolve. É um absurdo certas construções irregulares não terem punição. Esperamos que providências sejam tomadas, para que não aconteça nenhuma tragédia e seja tarde demais”.