Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h35 desta terça-feira (2)

Em períodos chuvosos a redação do Farol de Notícias fica repleta de imagens e informações de leitores que pedem ajuda para resolver os problemas urbanos de sua comunidade.

Nesta segunda-feira (1º) foi a vez dos serra-talhadenses que residem na Travessa Tomé de Souza Ramos, no Bairro da AABB. As casas estão sendo invadidas pela água após uma suposta construção irregular na localidade.

A moradora, que pede para ter sua identidade preservada em sigilo, comentou que já foi acionado o Ministério Público de Pernambuco e a prefeitura municipal, mas os apelos não foram ouvidos.

“Os moradores da Travessa Tomé de Souza pedem socorro. O descaso que eles vem sofrendo por conta das chuvas, a água não tem por onde passar, invade residências devido construções irregulares de um senhor que abriu uma rua próximo a Clinica de Dr Jonas, parecendo um condomínio”, detalhou a leitora, completando:

“O mesmo aterrou o terreno para construir várias casas, vendendo a outras pessoas, e assim prejudicou os moradores dessa travessa, que sofrem com esse descaso. Os mesmos já procuraram o Ministério Público, prefeitura e há muito tempo nada se resolve. É um absurdo certas construções irregulares não terem punição. Esperamos que providências sejam tomadas, para que não aconteça nenhuma tragédia e seja tarde demais”.