Sebastião: 'Duque tem sintonia com o muro de Trump'Publicado às 09h55 desta segunda-feira (3)

Após a polêmica envolvendo o aeroporto Santa Magalhães, nos últimos dias [veja aqui], o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) ratificou que o equipamento está apto, sim, a receber voos.

Ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, na última sexta-feira (31), o parlamentar aproveitou para rebater críticas disparadas pelo prefeito Luciano Duque, que questionou, em entrevista ao Blog do Magno, esta informação levada por Sebastião aos serra-talhadenses [veja aqui].

Abrindo ‘fogo pesado’ na mira do gestor, o líder da oposição aproveitou para elencar obras inacabadas na cidade e dizer que o papel de Luciano na condução do aeroporto é o mesmo que ele possui na construção do muro que o americano Donald Trump está erguendo na divisa com o México.

“O papel do prefeito [Luciano Duque] nesse aeroporto é o mesmo que ele tem feito no muro de divisa entre os Estados Unidos e México, que o Trump está construindo. Ou seja, nenhum! Ele não sabe para onde vai, nunca botou uma pedra de cal nesse aeroporto e estarrecido, prefeito, eu fico quando eu ando em Serra Talhada e vejo as suas obras ou, mal feitas – como é o caso do anel [viário[ que foi motivo inclusive degradatório da Controladoria Geral da União (CGU), deu um dia de manhã bem cedo na GloboNews a matéria informando que a obra foi mal executada; estarrecido eu fico em ver o seu terminal de passageiros abandonado, e é uma obra inacabada, a UPA 24h ocupou as páginas da imprensa como pauta negativa e é obra inacabada, o SAMU não funciona, o asfalto de má qualidade que o senhor fez lá no Ipsep onde a maioria já está todo esburacado… Então, estarrecido eu fico quando ando em Serra Talhada e vejo isso”, disparou Sebastião.