Natal Home Center homenageia clientes em ST

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h48 deste sábado (14)

Comemorado anualmente em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma data especial para homenagear os consumidores e aproximar empresários do público que atende. Em Serra Talhada, a Natal Home Center é uma das empresas que mais investe e acredita no bem estar e cuidado com os seus clientes.

Para tanto, organizou um café especial para receber todos os parceiros, amigos, familiares e os serra-talhadenses para visitar a loja desfrutar de uma manhã mais gostosa nessa sexta-feira (13). O Farol de Notícias é uma empresa amiga da Natal e não podia ficar de fora dessa bonita festa.

Os clientes da Natal Home Center foram recebidos com tapete vermelho, um café quentinho e gostoso, servido com deliciosos bolos e lanches, além de ofertas especiais e toda atenção, simpatia dos colaboradores e o diretor geral da empresa, Kléber Carvalho.

O Dia do Cliente foi criado em 2003 pelo gaúcho João Carlos Rego. O empresário do Rio Grande do Sul é especialista em Marketing e Recursos Humano e idealizou a data para exaltar seus clientes e promover a fidelização dos negócios entre consumidores e os comerciantes. Atualmente a data já foi aprovada em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST Natal Home Center homenageia clientes em ST