Publicado às 18h12 desta quinta-feira (12)
Uma revelação preocupante e inadmissível pautou a política serra-talhadense nesta quinta-feira (12). O candidato Victor Oliveira, do PL, revelou que vem sofrendo ameaças contra a própria vida e que, por isso, recorreu por precaução à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Nas palavras de Victor, leva-se a crer que as ameaças são por motivação política, já que o candidato vem pautando sua campanha em expor denúncias.
“Serra precisa de um prefeito que tenha coragem de enfrentar o que tem de errado na política, e não é fácil, precisa de um prefeito que tem coragem de defender você independente de quão fortes ou maldosos sejam os oponentes. Hoje eu passei a manhã registrando boletim de ocorrência na Delegacia porque agora estou recebendo ameaças contra a minha vida. Estão tentado me calar me processando, me acusando de fake news e agora me ameaçando, mas não me acovardo e eu não fujo”, disse o candidato nesta manhã.
O FAROL entrou em contato com Victor por telefone buscando colher mais detalhes sobre o caso, no entanto ele preferiu não se aprofundar deixando a cargo da polícia. “De fato é desagradável, mas é lógico que tenho que tomar as precauções e as medidas legais”, disse ele, em conversa com o repórter do Farol Paulo César Gomes. O FAROL presta solidariedade ao candidato, especialmente, por também ter sido alvo deste mesmo expediente em eleições passadas. Toda a equipe aproveita para lamentar e repudiar qualquer ato neste sentido.
Nota de Victor Oliveira à população
Nesta quinta-feira (12/11), Victor Oliveira prestou Boletim de Ocorrência sobre as ameaças que colocam em risco sua própria vida. O candidato reforça que não vai se calar e nem mesmo recuar sobre os fatos e desdobramentos de casos graves envolvendo políticos do município.
Victor segue com sua conduta íntegra e honesta para mostrar a verdade a todas as pessoas de Serra Talhada, bem como quem são e como agem os governantes que estão ou já possuíram algum tipo de poder na cidade. Aconselhado pela Assessoria Jurídica, Victor Oliveira não vai detalhar os diferentes tipos de ameaças que vêm recebendo para não prejudicar as investigações da polícia.
42 comentários em Victor diz que está sofrendo ameaças de morte por motivação política e aciona a Delegacia de ST