Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 18h51 desta quarta-feira (11)

Na tarde desta quarta-feira (11) Policiais Civis da Delegacia da 177ª Circunscrição em Serra Talhada, deflagraram a operação ‘Contra Resposta’, após o roubo ocorrido ontem (terça-feira) que teve como alvo um correspondente bancário na Praça Sérgio Magalhães, no Centro. Em conversa com o Farol, o Delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues, detalhou que os policiais civis iniciaram uma investigação se utilizando de medidas de inteligência que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

Veja também:   Passageira surta e agride funcionários em aeroporto do México

Ao serem localizados, foram encontrados cocaína e maconha, balança de precisão, pinos para venda de droga, dinheiro fracionado, a arma utilizada no roubo, além de munição de fuzil 762 de uso restrito. Foram presos 3 adultos (dois homens e uma mulher) e um menor (homem), nas proximidades do bairro Mutirão, em Serra Talhada. Segundo a polícia, o menor estava envolvido diretamente no assalto conforme imagens que circularam na cidade.

Os investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo e passarão por audiência de custódia – sem prejuízo da continuidade do inquérito para que respondam também pelo crime de roubo. O menor foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis.

Veja também:   Oposição convoca greve geral contra Nicolás Maduro