Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 18h51 desta quarta-feira (11)

Na tarde desta quarta-feira (11) Policiais Civis da Delegacia da 177ª Circunscrição em Serra Talhada, deflagraram a operação ‘Contra Resposta’, após o roubo ocorrido ontem (terça-feira) que teve como alvo um correspondente bancário na Praça Sérgio Magalhães, no Centro. Em conversa com o Farol, o Delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues, detalhou que os policiais civis iniciaram uma investigação se utilizando de medidas de inteligência que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

Ao serem localizados, foram encontrados cocaína e maconha, balança de precisão, pinos para venda de droga, dinheiro fracionado, a arma utilizada no roubo, além de munição de fuzil 762 de uso restrito. Foram presos 3 adultos (dois homens e uma mulher) e um menor (homem), nas proximidades do bairro Mutirão, em Serra Talhada. Segundo a polícia, o menor estava envolvido diretamente no assalto conforme imagens que circularam na cidade.

Os investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo e passarão por audiência de custódia – sem prejuízo da continuidade do inquérito para que respondam também pelo crime de roubo. O menor foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis.