Leitora se revolta contra uso de cavaletes em ST

Publicado às 05h16 deste sábado (13)

A leitora do Farol, Bel Alves flagrou irregularidade em estacionamento na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada, por parte de comerciante que vem bloqueando o espaço impedindo que os condutores façam uso do local. Ela observou e registrou via fotografia durante alguns dias e encaminhou a denúncia ao Farol pedindo providência do STTRANS. Leia a denúncia completa da leitora.

CARTA AO STTRANS

”Gostaria de fazer um alerta ao pessoal do STTRANS e ao secretário Célio Antunes que tome providência a respeito de um comércio de venda de variedades, loja que tem o valor fixo, R$ 1o reais, o Atacadão do 10. Eles colocam cavaletes na frente, no local do estacionamento proibindo que cidadãos tenham acesso e de vez em quando, colocam coisas na calçada.

Ninguém pode estacionar nesse local porque ele impede e fica dizendo piada. É próximo ao Frinepe, a Cedan Rações, farmácias e em todos esses locais as pessoas compram o que tem que comprar e saem. A única pessoa que faz essa ação de trava, proibindo que alguém estacione é nessa loja. Peço, novamente, que o senhor Célio Antunes tome providências a respeito desse enorme absurdo que ocorre porque se for assim todas as lojas vão poder se apropriar da calçada e do meio fio.

Por gentileza, veja essa questão porque isso é um abuso, ele acha que pode tomar uma posição acima de todos. A gente ver uma pessoa, que eu acho, que tem síndrome de Deus que acha que tudo que pensa pode fazer. Vamos organizar isso aí, aquele pedaço é até um local de trafego muito grande. Ele coloca moto atravessada e cavaletes no estacionamento. Estou pedindo que seja tomada uma providencia urgente, também por questão até de respeito aos comerciantes vizinhos.”

O OUTRO LADO

A reportagem fez vários contatos, por telefone, com o secretário Célio Antunes, mas ele não retornou às ligações.

Leitora se revolta contra uso de cavaletes em ST

Leitora se revolta contra uso de cavaletes em ST

Leitora se revolta contra uso de cavaletes em ST