ONG oferece R$ 300 por resgate de cadela em ST

Publicado às 06h37 deste sábado (24)

A associação Amigos 4 Patas está procurando essa cadela da foto (atende por Manchinha) que está perambulando pelas ruas há cerca de 15 dias e oferece recompensa de R$ 300 para quem conseguir capturá-la e devolver ao abrigo.

A presidente da Associação, Maria Vaneide de Souza, 48 anos, moradora do bairro Tancredo Neves, disse que a cadela já foi vista várias vezes perambulando pelos bairros, porém não foi pega porque está muito arisca devido a tantos maus tratos que já passou na rua e provavelmente continua passando.

Continua depois da publicidade

”A gente resgatou ela na rua estava muito debilitada, muito doente. Era um animal que sofria muitos maus tratos, vivia em torno de um espetinho e furavam a boca dela com os palitos de espetinhos, estava com língua furada e a gente cuidou e doou para uma família e a família acabou soltando ela na rua novamente. Quando a gente voltou para procurar o animal ela já estava solta. A gente não consegue pegar porque ela não deixa, está muito arisca porque ela é uma vítima de maus tratos,” disse Vaneide.

Quem tiver informações pode ligar para o fone 87- 9 88557884