Publicado às 09h46 deste sábado (24)

A Agencia de Trabalho de Serra Talhada, em conversa com o Farol, informou que além de abrir 96 vagas de emprego em Serra Talhada, nessa quinta-feira (22), surgiu mais 4 vagas para o cargo de Mecânico de Refrigeração e também anunciou flexibilização de escolaridade para alguns cargos das vagas da área de construção civil e pessoas com baixa escolaridade podem concorrer.

”Houve alteração na escolaridade exigida de algumas vagas. Em conversa com os contratantes, conseguimos flexibilizar a escolaridade para que pessoas Alfabetizadas ou com Ensino Fundamental Completo também possam ser incluídas no processo seletivo para as vagas de: Carpinteiro, Armador de Ferros, Pedreiro, Servente, Motorista de Caminhão,Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Mecânica, Operador de Rolo Compactador e Operador de Trator.”

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Para se candidatar às vagas, os trabalhadores poderão fazer através do Portal Emprega Brasil, do Aplicativo SINE Fácil ou vindo até a Agência do Trabalho para atendimento presencial. Caso o trabalhador opte pelo atendimento presencial, ele deverá fazer agendamento prévio. Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);
2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;
3º – Selecionar o tipo de serviço desejado (seguro desemprego ou intermediação de mão de obra);
4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;
5º – Confirmar o agendamento;

Em caso de dúvidas, estão disponíveis através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.