Publicado às 19h27 desta sexta (29)

Mãe de ST implora ajuda pela filha com suspeita de leucemiaFoto exibida com autorização da família

Nessa quinta-feira (28), a dona de casa Dayane Cristine Campos, 31 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para pedir ajuda para suas filhas. Ana Beatriz Campos Melo, 11 anos, que está com suspeita de leucemia, e Larissa Emanuela Campos de Melo, de 3 anos, que tem problema na tireoide, estão precisando de acompanhamento em Recife.

Dayane afirma que consegue a viagem pela Prefeitura, sua preocupação é apenas em se manter lá, pois tem despesas com transportes para ir aos hospitais e também alimentação. Dayane está desempregada e por acompanhar as filhas doentes não tem como trabalhar no momento, ela pede ajuda aos leitores.

Continua depois da publicidade

“Minha filha mais velha tratamento aqui durante um ano, foi encaminhada para Recife e um dos exames que ela fez acusou que ela está sem reproduzir hemácias, ela precisa fazer o exame da medula óssea com urgência, só que ela já perdeu uma consulta, já perdeu um exame, consegui remarcar novamente os exames e ela não pode perder. Tenho outra filha pequena de 3 anos que também faz tratamento em Recife e não estou recebendo ajuda, estou perdendo todo o tratamento das minhas filhas”, disse Dayane, pedindo:

“Eu peço ajuda a quem puder, para eu poder me manter na casa de apoio com minhas filhas, o TFD eu consigo, mas é que lá preciso pagar condução para ir aos hospitais, também preciso ter o dinheiro da alimentação, porque o exame que Ana Beatriz vai fazer precisa que ela fique em Recife alguns dias, tudo indica que ela está com começo de leucemia, tem que tratar o mais cedo possível. A de 2 anos tem problema na tireoide, precisa de acompanhamento”.

Para ajudar Dayane você pode entrar em contato pelo número: (87) 99646-8394 ou pelo (87) 99965-2152 . Para fazer transferência ou depósito ela disponibilizou a conta corrente:

Banco do Bradesco

Agência: 0586

Conta Corrente: 0053173-1

Dayane Cristine L. Campos