Publicado às 16h40 desta sexta (29)

Uma filha procura a mãe desesperada após mais de 24h que ela desapareceu do Sítio Jatobá, na zona rural de Serra Talhada. A agricultora Daiane Lopes, 26 anos, moradora de Tauapiranga, procurou o Farol para notificar o desaparecimento de Edite da Costa Lopes Silva, 40 anos, na esperança de encontrarem a mãe.

Conforme informações de Daiane, Edite desapareceu por volta das 11h dessa quinta-feira (28) e até o fechamento da matéria não tinha nenhuma notícia do paradeiro da mãe. Já tentaram ligar várias vezes, o esposo de Edite a procurou na casa das amigas em Serra Talhada, mas não teve nenhuma informação.

”Eu tinha ido para o posto tomar a segunda dose da vacina e recebi uma mensagem de uma conhecida, eu liguei para ela e ela disse: tua mãe sumiu. Estou desesperada sem notícias. Ela mora com o esposo e o enteado, não sei o que houve, mas uma pessoa que mora perto disse que só sabe que ela estava colocando comida para o cachorro e ele brigou com ela dizendo que não era para destruir comida. Ele também está procurando por ela, já foi na casa das amigas dela, ela tem muita amizade na Caxixola, mas não encontrou”, relatou a filha.

Quem tiver alguma informação sobre Edite da Costa deve entrar em contato com Daiane pelos telefones (87) 9 8135-1111 e (87) 9 8135-0109.