Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia
Publicado às 10h12 desta quinta-feira (20)
A entrevista coletiva concedida pelo ex-presidente Lula, ontem (quarta-feira), estimulou ainda mais a militância petista em Pernambuco. O ex-presidente enviou um recado direto para o PSB, que trabalha para impor mais um nome à Frente Popular. “O PSB tem direito de lançar candidato” a governador pela força do diretório estadual socialista, mas que “não pode tratar o PT de forma pequena”, sapecou Lula.
Na noite dessa quarta-feira, ao ser provocado pelo Farol sobre as eleições, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual, aproveitou para ressaltar a importância do encontro do PT, que será realizado no final do mês, na capital do xaxado.
“Na verdade, o encontro vem de encontro ao pensamento do PT de Pernambuco e nós começarmos a incentivar a candidatura do ex-presidente Lula. O PT vai criar comitês nacionais na maioria dos municípios. Em Serra, na vanguarda como sempre, vai lançar a candidatura de Lula. Além disso, nós vamos discutir candidatura própria, candidatura do senador Humberto Costa. Lula hoje, afirma que podemos ter Humberto ou Marília, ou seja, dentro da construção que está sendo feita, se Deus quiser o PT vai vir muito forte para essa eleição”, enfatizou Duque.
58 comentários em Duque diz que PT virá muito forte para o combate