Publicado às 18h08 desta quinta-feira (20)

Serra-talhadenses rejeitam negacionismo da vacina

O FAROL foi às ruas saber o que a população vem achando das pessoas que não acreditam na vacina contra a Covid-19. Por mais que a realidade do vírus nos bata à porta, levando tragicamente a vida de mais de 600 mil brasileiros, o custo dessa dura constatação ainda se mede diante pessoas que descredenciam a vacinação.  E você, o que acha disso? Deixe sua opinião!

FALA POVO – O QUE VOCÊ ACHA DO NEGACIONISMO CONTRA A VACINA?

Serra-talhadenses rejeitam negacionismo da vacinaDespachante Denilson José Pereira de Souza, 51 anos  “Minha filha Yasmim de 6 anos faz o acompanhada pela APAE. Primeiro a vacina é uma vacina segura. O conselho que eu dou aos pais é que eles tragam seus filhos para vacinar, que a vacina é segura e é a única coisa que vai proteger nossas crianças nesse momento de pandemia”.

 

 

 

Serra-talhadenses rejeitam negacionismo da vacinaA moradora do Ipsep, Roseli Maria do Nascimento Souza, 44 anos “Minha filha é acompanhada pela a APAE há 6 anos. É uma tristeza saber dessas pessoas que negam a vacina, principalmente para nós que somos mães de autistas, não sabem o que é ter um filho há 2 anos em casa preso, sem o tratamento, sem o direito de sair, de ir a um parque, sem se divertir, o que é o mínimo”

 

 

Serra-talhadenses rejeitam negacionismo da vacinaNathalia Soares, mãe da Eliza de 5 anos, há quatro anos na Apae. “Eu não concordo, até porque desde o início da vida a gente já nasce tomando vacina. E a gente já sabe que os riscos acontecem, desde que saiu a vacina que a gente procura se informar. E porque tanta pergunta, tanto questionamento contra a vacina do Covid, na minha opinião é salvar mais uma vida. Vacina sim! E sem explicação, minha filha foi uma das primeiras vacinadas porque quando chegou a vacina para a gente eu dizia que preferia vacinar meus filhos do que a mim mesmo. Então, estou muito feliz e aguardando a próxima dose.”

VEJA O VÍDEO DAS ENTREVISTAS