Publicado às 14h50 deste sábado (19)
Nessa sexta-feira (18) a reportagem do Farol de Notícias entrevistou a tia da adolescente de 16 anos que ficou presa na serra a 30 metros de altura (relembre o caso). A serra-talhadense contou em detalhes o antes e depois do resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com a dona de casa, de 42 anos, moradora do bairro Vila Bela, a menina é de São José do Belmonte e veio morar com ela em Serra Talhada.
“Ela mora comigo há cerca de dois meses, é de São José do Belmonte e veio para cá porque eu moro sozinha e precisava de alguém para ficar comigo. Eu sou tia dela de consideração”, comentou, pedindo para manter sua identidade em sigilo.
De acordo com a responsável da adolescente, a menina costuma sair com os amigos e fica alguns dias fora de casa. Mas na última quarta-feira (16) foi para uma das praças do bairro e não teve mais notícias suas até a chegada da informação pelo Corpo de Bombeiros.
“Ela me contou que ela foi para a pracinha aqui do Vila Bela e de lá foi para a casa de um amigo, eles resolveram subir a serra na quinta-feira (17) à tarde. Ela contou que no meio do caminho se perdeu dos amigos e caiu nesse lugar que ficou presa. Passou a noite toda (quinta, 17) e o dia de hoje (sexta, 18). Os amigos dela não vieram me avisar nada, só soube porque os bombeiros vieram me avisar que ela estava indo para o Hospam e eu fui recepcioná-la. Eu fiquei muito preocupada, quase enlouqueço”, declarou a tia, completando:
“No hospital fizeram raio-x, ela está bem, só teve algumas escoriações. Chegou em casa muito debilitada, está dormindo agora (18h30 da sexta, 18). Segunda-feira vou no Conselho Tutelar e também levar ela no psicólogo, dar toda assistência possível”.
RELEMBRE O CASO:
Jovem resgatada na serra pelos Bombeiros estava a 30 metros de altura
11 comentários em Tia da menina que ficou presa na serra relata drama