Mistérios da Igreja do Rosário em Serra Talhada

Publicado às 10h11 deste domingo (27)

O mais novo episódio da série “Serra Talhada, meu canto e o meu encanto” você vai conhecer detalhes sobre a integrante história do túnel que liga a Igreja dos Rosário dos Pretos a gruta do morcego, que fica encravada entre as talhas da serra que dá nome a cidade.

Outra curiosidade que o faroleiro vai ficar a par é em relação às pessoas que foram enterradas dentro da igreja, além de relatos sobre esqueletos encontrados em prédios localizados no entorno do “marco zero” da cidade.

CLICA NO VÍDEO E CONFERE ESTE NOVO PROGRAMA!

Com um formato diferente, inovador e com uma linguagem visual voltada para o universo dos apaixonados pelo universo das redes sociais, a série “Serra Talhada, meu canto e o meu encanto”, é um marco na forma de se contar a história velha Villa Bella.

As fotos foram feitas pelos fotógrafos Álvaro Severo, Alejandro García e Celso Garcia, e a produção recebe a assinatura de Allan Costa, Augusto Lux e Giovanni Sá Filho. Chegue! Chegue! Chegue mais! Assista ao vídeo, deixe o seu ‘like’, clique no ‘sininho’, comente e compartilhe com todos os seus amigos.

VEJA TAMBÉM O PROGRAMA NÚMERO 1 SOBRE A HISTÓRIA DA PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES EM SERRA TALHADA 

Nas imagens Paulo César visita a famosa gruta do morcego 

Mistérios da Igreja do Rosário em Serra Talhada

Mistérios da Igreja do Rosário em Serra Talhada

Mistérios da Igreja do Rosário em Serra TalhadaMistérios da Igreja do Rosário em Serra Talhada