Publicado às 10h11 deste domingo (27)

O mais novo episódio da série “Serra Talhada, meu canto e o meu encanto” você vai conhecer detalhes sobre a integrante história do túnel que liga a Igreja dos Rosário dos Pretos a gruta do morcego, que fica encravada entre as talhas da serra que dá nome a cidade.

Outra curiosidade que o faroleiro vai ficar a par é em relação às pessoas que foram enterradas dentro da igreja, além de relatos sobre esqueletos encontrados em prédios localizados no entorno do “marco zero” da cidade.

CLICA NO VÍDEO E CONFERE ESTE NOVO PROGRAMA!

Com um formato diferente, inovador e com uma linguagem visual voltada para o universo dos apaixonados pelo universo das redes sociais, a série “Serra Talhada, meu canto e o meu encanto”, é um marco na forma de se contar a história velha Villa Bella.

As fotos foram feitas pelos fotógrafos Álvaro Severo, Alejandro García e Celso Garcia, e a produção recebe a assinatura de Allan Costa, Augusto Lux e Giovanni Sá Filho. Chegue! Chegue! Chegue mais! Assista ao vídeo, deixe o seu ‘like’, clique no ‘sininho’, comente e compartilhe com todos os seus amigos.

VEJA TAMBÉM O PROGRAMA NÚMERO 1 SOBRE A HISTÓRIA DA PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES EM SERRA TALHADA 

Nas imagens Paulo César visita a famosa gruta do morcego 

Veja também:   Calumbi convoca mais de 100 candidatos selecionados