'O máximo empenho para elucidação', diz delegado sobre mortes em STPublicado às 18h09 desta quinta (31)

O fim trágico de dois serra-talhadenses que saíram de casa na última terça-feira (29) para caçar pássaros na zona rural tem gerado preocupação em pessoas que precisam frequentar estradas que levam aos distritos de Serra Talhada. O Farol conversou com o delegado regional, Marcos Virgínio, sobre a investigação do crime que vitimou Maicom dos Santos Silva, 24 anos, e Benjamin Soares da Silva, 56.

A forma como eles foram encontrados chamou a atenção pela barbaridade do caso. Após dois dias de buscas intensas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pela família, os corpos deles foram encontrados jogados às margens da PE-418, em estado de decomposição. Marcos Virgínio adiantou que a Polícia Civil já iniciou diligências sobre investigação e que a sociedade pode esperar o máximo de empenho para elucidação do caso.

“A investigação será conduzida pela Delegacia Municipal de Serra Talhada a cargo do Dr. Alexandre Barros e sua equipe. Ainda não podemos adiantar uma possível linha de investigação, tendo em vista que a equipe está em campo realizando diligências desde as primeiras horas em que se teve a notícia desse bárbaro crime, visando coletar elementos que possam ajudar a esclarecer o delito. A população de Serra Talhada pode esperar o máximo empenho da Polícia Civil para elucidação desse crime”, afirmou Marcos Virgínio.

Maicom Silva era açougueiro e residia no bairro da Cohab, em Serra Talhada, e saiu na companhia do mototaxista Benjamin Soares, na madrugada da terça-feira (29) para pegar pássaros. Um hábito muito comum entre os amigos. A moto não foi encontrada no local. Maicom deixa uma filha de apenas seis meses.

ACOMPANHE O CASO

Corpos de serra-talhadenses são encontrados nessa 5ª