Vereador analisa racha entre Márcia e Duque fala de 2024

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 05h10 desta sexta-feira (2)

O vereador da base governista, André Maio, foi o convidado do programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quinta-feira (1), e bem ao seu estilo, foi direto ao assunto quando provocado a comentar a possibilidade de racha entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o deputado eleito, Luciano Duque. Maio diz que não vê brechas para o ‘racha’, mas caso isso ocorra, ele estará ao lado de Márcia Conrado. Cabo eleitoral de Sebastião Oliveira, e do deputado eleito, Waldemar Oliveira, André Maio também aposta numa união entre os dois grupos na capital do xaxado em 2024.

“Luciano Duque é um cara que tem um serviço prestado em Serra Talhada, assim como a prefeita Márcia Conrado tem também. Qual o partido que não quer um candidato como Luciano Duque, que já foi prefeito da cidade? Eu acho que Waldemar Oliveira (Dema), na qualidade de presidente do Avante, está fazendo o trabalho dele, assim como também não descarta estar no palanque de Márcia não. Waldemar não descarta, de forma alguma, se unir com Márcia para em 2024 estar todo mundo junto. Dema é um cara inteligente, pensado, que torce por Serra Talhada. Eu acho que assim como Luciano pode estar com Waldemar, também pode Waldemar estar com Márcia Conrado. Isso pode acontecer. Eu torço para que isso aconteça, estar todo mundo junto”, disse o parlamentar, ponderando.

“Só lembrando, não confronta isso à Márcia Conrado, eu sou 100% Márcia Conrado. Gosto de Luciano, meu amigo, irmão, mas eu sou Márcia Conrado”, reforçou.

Confira a entrevista completa no Falando Francamente da TV Farol: