
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, retomou os trabalhos administrativos, mas ignorou toda a celeuma em torno da crise na Secretaria de Saúde. Ontem (quarta-feira), a sua sogra, Lisbeth Lima, que comandou a pasta por quase seis anos, entregou o cargo dizendo que precisava ‘se cuidar’.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O fato ocorreu após denúncias da oposição sobre suspeitas de corrupção na secretaria. Lisabeth pediu a Câmara de Vereadores 45 dias para esclarecer os fatos, o prazo venceu, e a saída foi inevitável.
Nesta quinta-feira, nas redes sociais, a prefeita manteve o estilo de exaltar o otimismo no governo. Postou fotos de perfuraçãoes de poços na zona rural, e exaltou os alunos da Rede Municipla de Ensino (RME) que farão as provas do SAEPE. “Acreditem no potencial de vocês! Todo o esforço, dedicação e aprendizado ao longo do ano fazem a diferença. Estamos na torcida e muito orgulhosos dos nossos estudantes”.
REAÇÃO DA OPOSIÇÃO
Mas se depender da oposição, a temperatura contra o governo deve aumentar nos próximosdias. Após a queda de Lisbet Lima, a Secretaria Municipal de Educação também passou a ser alvo. O vereador China Menezes prepara um dossiê com irregularidades na pasta. “Vai ter gente que não vai dormir”, cravou o parlamentar.