Carlos Evandro se manifesta após declaração de WaldemarPublicado às 10h10 deste sábado (14)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não silenciou após as declarações do deputado federal Waldemar Oliveira, aqui neste Farol [veja aqui]. O deputado lamentou o fato do ex-prefeito ter rompido com o grupo de oposição, e aderir ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado, sem uma prévia comunicação.

“Espero que ele seja feliz nesta nova empreitada. A gente foi alinhado a tanto tempo. Eu sendo o deputado federal do grupo, acho que ele deveria ter me ligado, enfim; conversado, explicado e não recebi nenhuma ligação dele”, lamentou Waldemar Oliveira, em conversa com o Farol.

Em conversa com a nossa reportagempor telefone, Evandro minimizou o fato de não ter informado a decisão aos líderes Waldemar e Sebastião Oliveira, mas disse que estava rompendo sem deixar traumas. “Sou muito grato ao deputado Waldemar Oliveira e Sebastião, pois estivemos juntos nas eleições passadas. Mas tenho autonomia e independência sobre este assunto”, disse Carlão, que fez questão de afastar boatos ou comentários sobre a adesão repentina.

“Não tem nada de trocar meu apoio por cargos. Nada disso. Aliás, eu esperei ela [Márcia Conrado] concluir a reforma administrativa para anunciar meu apoio. Eu como com as minhas mãos, meu Fi (sic), não preciso deste tipo de expediente”, reforçou.

Leia também:

Waldemar avalia Carlos ao ‘pular’ para Márcia