Fernandinho desencanta na Série D e volta a marcar

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Por GE-PE

Fernandinho encerrou um jejum de três meses sem marcar no Retrô e balançou as redes no empate em 1 a 1 com o Sergipe, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada da Série D do Brasileiro. Mas, se engana quem pensa que foi apenas um mero gol.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o camisa 77 cobrou falta com perfeição no ângulo do goleiro Wagner, empatou a partida e ajudou a manter a invencibilidade de nove jogos da Fênix na quarta divisão. O atacante comentou aliviado sobre o fim do período de “seca”.

Ufa…É algo que todo mundo vive e passa. Deus tem um propósito na vida de cada um. Eu falo muito com meus companheiros de trabalho. Independente das dificuldades de cada um, o momento certo sempre vai vir.

O último gol de Fernandinho havia sido no dia 1º de março, contra o Avaí, pela primeira fase da Copa do Brasil. Naquela

partida, ele marcou os dois gols – um deles de falta – que garantiram a classificação de virada da Fênix sobre o Leão pelo placar de 3 a 2 na Arena de Pernambuco.

– Eu preferia o resultado positivo ao gol. Porém, agradeço a Deus o privilégio de voltar a marcar e ajudar nossa equipe. Salvamos da derrota, que era algo que não queríamos, e mantivemos a invencibilidade que era muito importante pra nós – finalizou o atacante ex-Grêmio, São Paulo e Flamengo.

O Retrô está invicto e na liderança isolada do Grupo 4 com 19 pontos conquistados até aqui.