Publicado às 10h13 desta sexta-feira (7)
A TV Farol continua abrindo a janela para pré-candidatos que vão tentar, pela primeira vez, uma cadeira na Câmara Municipal de Serra Talhada. Nesta semana o sabatinado foi o líder comunitário e evangélico, Jucier Barros.
Ele é ligado ao deputado Luciano Duque, mas não torce pelo rompimento com a prefeita Márcia Conrado. Ao ser provocado para avaliar à gestão da prefeita Márcia Conrado, Barros enfatizou:
“Em relação a gestão da prefeita ela [Márcia} vem trabalhando, só que o problema é que os secretários são dependentes de demandas. Na rua em frente a igreja, por exemplo, tem um buraco que cabe um caminhão e ali tem vereadores, secretários que todo dia passam em frente e não resolvem o problema. Muitas reclamações vêm por conta do secretários”, disse Jucier Barros, reforçando:
“Se uma empresa não vai bem, ás vezes o funcionário não atende, quem leva a culpa é o dono. Márcia deveria cobrar mais aos secretários, fiscalizar mais quem ela coloca. Não só deixar eles a vontade. A sociedade tem que fazer sua parte, cobrar cada dia mais da prefeita, dos vereadores. Se você tem um problema, vai atrás de seu vereador, vá resolver o problema. O problema existe, então você não vai procurar culpados, você vai procurar a solução”.
4 comentários em Líder comunitário critica secretários que são ‘dor de cabeça’ para Márcia