Publicado às 05h38 deste domingo (27)
Estudantes da zona rural de Caiçarinha da Penha passaram por dificuldades na volta para casa na última terça-feira (22) por conta da obra de calçamento realizada pela Prefeitura de Serra Talhada. Os jovens relataram ao Farol que precisaram pegar alguns materiais do calçamento para utilizar como alavanca e colocar embaixo dos pneus do veiculo para auxiliar a subida do ônibus. Toda esta operação fez com que os alunos chegassem em suas residências depois das 22h.
“No dia 22 desse mês, quando a gente ia voltando para casa, à noite por essa estrada, passamos por um perrengue grande pois o ônibus não subia a ladeira por causa que lá não passava carro e não ajeitaram a estrada. O ônibus ainda tentou subir, mas o para-choque pegava no chão e não tinha como voltar para trás pois tinha outra ladeira que não tinha como subir de ré”, desabafou uma das estudantes.
Ainda segundo os alunos, alguns dias de aula foram perdidos por conta das obras e das estradas que viraram obstáculos. Os jovens afirmam que a demora na conclusão do calçamento está prejudicando suas rotinas.
11 comentários em Estudantes vivem drama na volta para casa em ST