Moradores denunciam lixão em Serra Talhada e ameaçam protesto

Foto: Reprodução/ Leitor

Publicado às 06h18 desta quarta-feira (6)

Moradores da Rua do Egito no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, estão desesperados com o cheiro de “carniça” produzido por um lixão clandestino na localidade. Os denunciantes, que entraram em contato com o Farol nesta segunda-feira (04), relataram que carroceiros sempre aparecem no terreno em frente a rua para despejar  lixo e entulhos, o que atrai insetos e roedores.

Os moradores informaram ainda que o mau cheiro provocado pelo lixo acumulado está impedindo das pessoas ficarem em frente as suas calçadas. Eles explicaram que buscaram auxilio na Secretaria de Serviços Públicos  algumas vezes mas que nada foi resolvido.

“Daqui uns dias os carros não passam mais pois já estão jogando lixo até no meio da rua. Está uma podridão, uma carniça nesta rua. Os vereadores passam aqui em frente e não fazem nada. Vamos ter que fazer um protesto. é bicho morto e tudo”

OUTRO LADO

A redação do Farol procurou a Secretaria de Serviços Públicos para esclarecer a situação, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.