Cena do crime em 2021/Foto: Farol de Noticias
No dia 30 de setembro de 2021 Daniel Gomes Primo foi alvo de um atentado no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, mas durante o ato de violência, quem acabou morrendo foi o pedreiro João Aldo Nunes dos Santos, que fazia um trabalho em sua residência.
Nesse domingo (10), ele procurou a redação do Farol para cobrar do sistema judiciário a punição, segundo ele, de sete pessoas envolvidas no crime, das quais, apenas um está encarcerado, mas por outros motivos. Daniel Primo cobrou respostas afirmando que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já solicitou a prisão preventiva de todos eles.
“Vim aqui abrir este debate no Farol porque lamento a falta de justiça neste caso. Tem sete pessoas envolvidas, sei o nome de todos, inclusive o mandante, e nada aconteceu. Lamento a falta de justiça uma vez que o TJPE já pediu a prisão de todos. Sofri um atentado e não estou com medo, mas quero justiça. Sendo assim, está valendo a pena matar pessoas em Serra Talhada. A prisão preventiva tem que ser cumprida”, disse Daniel Primo, em conversa por telefone.
Ainda durante a entrevista, ele lamentou a morte do pedreiro João Aldo, que não tinha nenhuma relação com o mundo do crime. “Morreu um inocente e quero saber o que está acontecendo. Então, pode matar e não ter punição? Tem que ser cumprido o que determinou o Tribunal de Justiça”, reforçou.
4 comentários em Vítima de atentado em ST cobra prisão a criminosos soltos