Márcia: ST não tem mais 'fila grande em cirurgia' e cita 'politicagem'

Márcia no programa Falando Francamente com Giovanni Sá no YouTube

Foto: Licca Lima/Farol

A prefeita Márcia Conrado aumentou o tom do discurso para defender seu modelo de gestão diante ataques constantes da oposição. Em entrevista ao programa Falando Francamente com Giovanni Sá no YouTube, ela afirmou que o município vem avançando em diferentes áreas e citou experiências consideradas exitosas na Saúde.

Dentre elas, alegou a diminuição de filas para cirurgias, a presença de ultrassonografia nos postos de saúde e exames laboratoriais. Márcia também alfinetou seus opositores, mas sem citar nominalmente o ex-prefeito Luciano Duque. Disse, contudo, que “a politicagem lá de trás” não irá atingi-la.

Veja também:   'Sebá' analisa desempenho de Carlos e Victor

“[Serra] foi o único município de Pernambuco sem uma fila de espera grandiosa de cirurgias. Pela primeira vez a gente tem ultrassonografia nos postos de saúde, a gente tem os exames laboratoriais sendo feitos nos postos de saúde, inclusive na zona rural. Hoje a gente tem pediatra em várias zonas rurais”, disse Márcia, alfinetando os opositores:

“A população precisa entender que a politicagem de lá de trás quer desmerecer, porque acha que vai me atingir em dobro e não vai. Senão fosse uma gestão, que nas minhas pesquisas qualitativas, que no dia a dia do trabalho com o povo, não tivesse agradando, podia ser minha mãe, podia ser meu marido… [iria sair]. Porque o meu trabalho é sagrado, em primeiro lugar”.

Veja também:   Luciano lança pesquisa nas ruas para escolha do vice e 4 estão na briga; saiba quais

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NO FAROL