
O pré-candidato a vereador pelo Avante, João Duque Filho, o Duquinho, rechaçou qualquer definição em torno do anúncio do vereador André Maio como pré-candidato à Prefeitura de Serra Talhada nas eleições 2024 pelo grupo dos irmãos Waldemar e Sebastião Oliveira.
Falando ao Programa do Farol no Youtube, no último sábado (3), Duquinho afirmou que o grupo está atrasado e sequer sentou para conversar.
Com isso, não se poderia – na visão de João Duque Filho – desconsiderar os nomes que já estavam sendo sondados, como o dele, o de Allan Pereira e Faeca Melo.
Recentemente, em entrevista ao Farol, o deputado Waldemar Oliveira, sinalizou que o nome de Maio é o mais forte para entrar na disputa contra a prefeita Márcia Conrado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu não diria que Waldemar Oliveira já colocou como definitivo o nome de André Maio não”, rebateu Duquinho.
“Continuam ainda os nomes do doutor Allan, o Faeca também, o meu nome, apesar deu já ter me colocado como pré-candidato a vereador, se houver qualquer tipo de mudança…”
“Mas não está definido, vai acontecer quando a gente sentar”, assegurou.
Duquinho usou a estratégia do irmão, Luciano Duque, como exemplo para os seus aliados.
“O deputado Luciano Duque inteligentemente lançou o Ronaldo de Dja num prazo muito bom, trabalhou o nome do Ronaldo atrelado a ele e está indo muito bem”.
“O Avante já era pra estar fazendo isso, a gente perdeu tempo, estamos tendo prejuízo com relação a isso”.
SAIBA MAIS
Waldemar anuncia provável pré-candidato da oposição em ST
Duquinho pede perdão e lamenta tática errada: ‘Não há mais prazo’
11 comentários em André Maio não é unânime e causa contrariedade em ST