Duquinho pede perdão e lamenta tática errada: 'Não há mais prazo'
Na entrevista, Duquinho anunciou sua pré-candidatura a vereador. Foto: Allan Costa/Farol

O pré-candidato a vereador pelo Avante João Duque Filho, o Duquinho lamentou que o seu grupo ainda não tenha lançado um nome para concorrer às eleições municipais em Serra Talhada.

Aliado dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, ele afirmou que “não há mais prazo”. E disse que o nome do grupo precisar ser tornado público o mais rápido possível.

A declaração aconteceu no Programa do Farol no Youtube, neste sábado (3). Duquinho pediu perdão ao próprio partido pela crítica.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Duquinho pede perdão e lamenta tática errada: 'Não há mais prazo'

“Previsão já está atrasada [para o lançamento do nome], me perdoe o Avante. A gente está atrasado nisso. Ficou para ser em dezembro, ficou para ser em janeiro, passou… Fevereiro… E aí ficou agora para ser após o Carnaval, que não tem mais prazo para se dá não. Tem que ser agora! A gente já era para estar com nome do Avante desde outubro, setembro e outubro… Já era pra estar sendo trabalho esse nome, já ter lançado pré-candidato. Garanto que as coisas estariam bem diferentes, inclusive em pesquisas as coisas já teriam…”, disse Duquinho.

Ele comparou a morosidade do Avante local com a estratégia do irmão, o deputado Luciano Duque, que coordena a outra frente de oposição à Márcia.

“O deputado Luciano Duque inteligentemente lançou o Ronaldo de Dja num prazo muito bom, trabalhou o nome do Ronaldo atrelado a ele está indo muito bem, está aí trabalhando o nome de Miguel Duque, meu sobrinho querido, não está negando o sangue não, e Luciano já vem trabalhando isso já algum tempo e o Avante já era pra estar fazendo isso, a gente perdeu tempo, estamos tendo prejuízo com relação a isso”.

Veja também

Duquinho sobre consignados em ST: ‘Está havendo incompetência’

ASSISTA AO TRECHO DA ENTREVISTA