AVALIAÇÃO: Secretário diz que festa foi um sucesso porque governo não alimentou víciosA festa que celebrou os 162 anos de emancipação política de Serra Talhada foi um verdadeiro sucesso. Esta é a avaliação do secretário de Cultura Anildomá Souza, o “Domá”, que preferiu montar a grade de programação com a chamada ‘prata da casa’. A tática do secretário foi dividir o evento em polos priorizando, inclusive, o bairro do Bom Jesus, que sempre funcionou como palco dos grandes comícios eleitorais.

“As pessoas se  convenceram de que o correto é valorizar o que é nosso. A resistência aconteceu por conta dos vícios”, disse Domá, referindo-se às críticas que recebeu nas redes sociais. Por tabela, o secretário de Cultura, que abomina músicas de conteúdo apelativo, acabou alfinetando o modo de produção da gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, que investiu muito nas chamadas bandas de”fuleiragem-music”.

Segundo Anildomá, a receita comprovou que ao contrário do ditado popular, santo de casa faz milagres.  O próximo desafio do secretário de Cultura serão os festejos juninos.