
O Hospital Regional Eduardo Campos (HEC) atualizou o estado de saúde dos adolescentes vítimas do acidente que envolveu um ônibus escolar, no início dessa semana.
De acordo com a unidade de saúde, em conversa com o Farol, três jovens já receberam alta e dois ainda seguem em observação.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Além disso, a unidade médica recebeu mais um encaminhado do Hospam para um cirurgia no ombro. A vítima segue estável, disse o Hospital.
O veículo transportava cerca de 20 estudantes e caiu, por volta das 6h20, em um açude quando entrava numa curva, após capotar por duas vezes.
“Ele vinha muito ligeiro e na hora que chegou, olhou para trás e voltou, aí a ‘rabeta’ do ônibus desceu, e aí capotou duas vezes”, relatou a estudante Suzane Pereira.
O vereador André Maio, natural do distrito, fez questão de visitar o local, afirmando que vai cobrar providências para que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apure as causas e veja eventuais punições.
A reportagem do Farol conversou com o secretário de Educação, Edmar Júnior, que ratificou que a responsabilidade do transporte é do Governo de Pernambuco.